A Copare Máquinas e Ferramentas é um e-commerce criado para atender o mercado de máquinas e ferramentas, possuindo uma ampla variedade de produtos para os mais diversos segmentos.

FERRAMENTAS QUE NÃO PODEM FALTAR NA SUA CASA!

Ferramentas

O chuveiro queimou? Precisa montar algum móvel? Pequenas manutenções e tarefas no dia a dia de uma casa estão sempre presentes e podem surgir a qualquer momento! Para fazer estes reparos de uma forma prática e rápida, é preciso ter sempre em mãos as ferramentas corretas!

Conheça alguns itens indispensáveis de uma caixa de ferramentas doméstica e veja o que não pode faltar na sua!

Ferramentas muito importantes que não podem faltar! Vale a pena investir em um jogo mais completo, com diferentes tamanhos e formatos. Com um bom jogo de chaves de fenda você consegue fazer quase qualquer manutenção menor em casa, como instalação de chuveiros, trocas de tomadas, entre outros.

  • Chave de teste

Outro item bem importante, essa chave detecta se há corrente elétrica ativa e acende uma luz caso haja condução no fio ou na instalação. Essa chave ajuda a evitar um choque elétrico.

Indispensável para instalação de prateleiras, estantes, espelhos, este ítem é utilizado na medição para aferir as variações de inclinação em relação ao plano horizontal ou vertical.

Assim como o nível, a trena é um dos itens principais em uma caixa de ferramenta. Saber a medida dos móveis ou objetos é essencial para que eles fiquem adequados ao ambiente que você deseja.

Vale a pena investir em uma furadeira de melhor qualidade, é um item que tem uma vida útil longa e serve para furar qualquer superfície, ajuda muito em instalações e montagem de móveis.

  • Acessórios

Além destas ferramentas básicas é necessário também ter sempre os acessórios, pregos, parafusos, buchas, fita veda rosca e isolante, cola de madeira e estilete.

Com esses itens você está mais do que preparado para cuidar bem da sua casa e fazer todos os pequenos reparos e manutenções necessárias!