A Copare Máquinas e Ferramentas é um e-commerce criado para atender o mercado de máquinas e ferramentas, possuindo uma ampla variedade de produtos para os mais diversos segmentos.

COMO REUTILIZAR PNEUS NA DECORAÇÃO

Dicas

O descarte irregular de pneus é um problema ambiental muito grave que representa um sério risco para a saúde pública. Reutilizar os pneus é uma ótima alternativa para diminuir o problema com o descarte incorreto desse material. Então por que não utilizá-los para fazer algum objeto de decoração para o seu lar?

Confira agora algumas ideias que trouxemos para você usar os pneus na decoração da sua casa!

  • No jardim

O uso de pneus no jardim estão se tornando cada vez mais comuns. Podem ser utilizados como canteiros, ou como barreira para as plantas. Você pode empilhá-los, colocar direto no chão ou pendurá-los na parede para fazer um jardim vertical. Para dar um charme, a dica é pintá-los para dar um colorido a mais no quintal.

imagem-1

  • Pufs

Outra ideia é utilizar pneus como estruturas para fazer pufs, que podem ser colocados tanto em áreas internas como externas. Uma dica aqui é utilizar capas diferentes, com tecidos bem coloridos ou de crochê.

imagem-2

  • Balanço

Os pneus são uma excelente opção para fazer balanços! É importante lembrar que se o balanço ficar em uma área aberta, deve-se furar os pneus para evitar o acúmulo de água e consequentemente a proliferação de mosquitos.

imagem-3

Não faltam opções para reutilizar os pneus! Aproveite essas ideias, é só usar a criatividade! Continue acompanhando o blog para saber mais dicas e novidades.