A Copare Máquinas e Ferramentas é um e-commerce criado para atender o mercado de máquinas e ferramentas, possuindo uma ampla variedade de produtos para os mais diversos segmentos.

4 Utilidades de uma Lavadora de Pressão

Dicas lavadora de pressão

Lavadoras de pressão são muito mais associadas com o uso profissional do que com o uso doméstico. Mas esse é um erro!

Uma lavadora de pressão tem diversas vantagens que podem facilitar a sua vida. Quando se trata de limpeza, ela pode ser aproveitada para limpar diversas áreas em que apenas uma esfregadinha não resolve.

Continue lendo e descubra 4 utilidades da lavadora de pressão.

1. Veículos

Esse é o uso mais comum para as lavadoras de pressão: a limpeza de carros. O jato poderoso consegue eliminar todas as impurezas acumuladas no veículo em questão de segundos.

Para um resultado ainda melhor da limpeza, procure adicionar “shampoos” específicos para carros no tanque da lavadora.

2. Garagem

Você pode se surpreender com a quantidade de sujeira que pode se acumular na sua garagem. Como se trata de um local que permanece bastante fechado, é comum se deparar com paredes encardidas e até mesmo mofo.

Com uma lavadora de pressão você pode fazer a prova: use-a e veja a diferença entre o antes e depois.

3. Pátio e Jardim

Após investir tempo e dinheiro no seu pátio e/ou jardim, o mínimo que você deve fazer é cuidar para mantê-lo em ordem.

Porém, como se tratam de áreas muito expostas às ações do tempo, como chuva e sol, o acúmulo de sujeiras pode acabar sendo difícil de limpar.

Com uma lavadora de pressão você também conta com essa facilidade, tornando sua limpeza muito mais simples e eficiente, e economizando tempo para você apostar em novos projetos para  a sua casa.

Aprenda como fazer um pergolado de madeira para o seu pátio.

4. Churrasqueira

Limpar a churrasqueira é um pé no saco. Tudo que você quer é acabar rápido para começar a pôr a carne no fogo, não é mesmo?

Pois então, a boa notícia é que uma lavadora de pressão pode lhe dar uma baita mão nesse momento. Com um simples jato –– após tirar as cinzas, é claro –– a sua churrasqueira fica novinha para você começar a diversão.

Viu mais vantagem na compra de uma lavadora de pressão?

Entre em nossa loja e confira nossa linha completa com as melhores marcas do mercado. Clique aqui.