A Copare Máquinas e Ferramentas é um e-commerce criado para atender o mercado de máquinas e ferramentas, possuindo uma ampla variedade de produtos para os mais diversos segmentos.

Inspiração para sua casa: lustres e pendentes

Dicas

Os lustres e pendentes são capazes de deixar qualquer ambiente com um aspecto elegante, além disso, tornam a iluminação do local harmoniosa e aconchegante. Mas com tantos modelos disponíveis no mercado, fica difícil escolher aquele que mais combina com a decoração da sua casa, não é mesmo? Por isso, hoje vamos apresentar algumas inspirações para você. Fique ligado e confira!

Pendentes industriais

Os pendentes industriais tornaram-se uma grande tendência. Além de serem práticos, o estilo geralmente é composto por tons mais sóbrios, responsáveis por deixar qualquer ambiente sofisticado.

Pendentes metálicos

Esse tipo de pendente é ideal para salas de jantar. Podem ser encontrados em diversos modelos e as versões mais procuradas são o prata e dourado, pois são capazes de tornar o ambiente moderno.

Jogo de pendentes

O jogo de pendentes é indicado para aquelas pessoas que curtem o estilo dos lustres mas buscam algo moderno. Em geral, eles são produzidos em alumínio, acrílico e até mesmo em tecido. É possível deixar o jogo de pendentes em uma altura alta ou baixa, tudo irá depender do lugar da casa onde eles serão inseridos.

Lustres de cristais

Os lustres são clássicos e possuem um charme tradicional. Nos dias atuais, eles passaram por uma repaginação. Tudo isso, sem perder a essência que possuíam. Um belo exemplo disso são os lustres de cristais que apresentam elementos clássicos e simples, harmonizados pela sofisticação que só os cristais possuem.

Lustre de ferro forjado

Se você não é muito fã do estilo clássico, uma ótima alternativa é optar pelos lustres de ferro forjado. São ideais para espaços que possuem cores discretas e deixam o qualquer ambiente incrível.

E aí, gostou das nossas dicas e inspirações para sua casa? Deixe seu comentário e continue acompanhando nosso blog para ficar sempre por dentro das nossas dicas e novidades.