A Copare Máquinas e Ferramentas é um e-commerce criado para atender o mercado de máquinas e ferramentas, possuindo uma ampla variedade de produtos para os mais diversos segmentos.

FAÇA VOCÊ MESMO: IDEIAS COM TINTA SPRAY

Dicas

Se você pretende renovar a decoração da sua casa a dica é utilizar tinta spray. Além de ser fácil de aplicar a secagem é super rápida. Então que tal inovar na decoração e deixar seu lar com a sua cara?

Estanteunnamed
Sabe aquela estante velhinha que tem na sua casa? Nada de jogar fora. Com apenas uma demão de tinta spray você cobre ela com a cor que você quiser. A aplicação é fácil, o ideal é fazer ao ar livre, mas caso não consiga, cubra tudo em volta com jornal e mão na massa. Depois de aplicar a tinta, deixe secar por uns dois dias.

Garrafas
painted-turquoise-bottle
E aquelas garrafas que parecem sem utilidade alguma e acabam indo pro lixo? Você pode deixar elas com um visual totalmente diferente.  O processo é muito simples, apenas passe a tinta spray nas garrafas e aguarde secar. Viu como é fácil? Agora as suas garrafas que acabariam indo pro lixo, ganharam outra utilidade.

Cabides
37c5b741daba20e5e7b7bc100c1b16df--copper-spray-paint-navidad-diy

Sabe aqueles cabides que ficam apagados no seu guarda-roupa? Que tal deixar eles com um aspecto diferente?!

Cadeiras
cadeiras-vintage-color-reuse

O mesmo serve para aquela cadeira velha que fica no canto da sua casa. Que tal deixar ela com um visual muito mais moderno? Abuse das cores.

Viu como é fácil decorar sua casa e mudar o ambiente?  Lembrando que as opções de decorações não se limitam a apenas esses objetos apresentados. Existem uma infinidade de coisas que você pode decorar usando tinta spray. Essas foram as nossas dicas, use e abuse da criatividade. Continue acompanhando nosso blog para saber mais novidades.