A Copare Máquinas e Ferramentas é um e-commerce criado para atender o mercado de máquinas e ferramentas, possuindo uma ampla variedade de produtos para os mais diversos segmentos.

VANTAGENS DAS LAVADORAS DE ALTA PRESSÃO

Novidades e Tendências

As lavadoras de alta pressão, consideradas também como eletrodomésticos, são apropriadas para limpezas mais pesadas. Usada para lavagens de automóveis e ambientes, ajuda muito na hora de realizar tarefas domésticas mais difíceis. Existem modelos para linhas profissionais e os mais simples, que são utilizados no lar. Confira como funciona e os cuidados essenciais dessa ferramenta:

Quando utilizar?

Além de ser uma importante ferramenta para a limpeza de carros, pode ser usada para aquelas limpezas onde uma mangueira comum não seria capaz de remover todas as sujeiras e impurezas, principalmente para áreas externas como: calçadas, paredes, tetos, garagens, pisos, piscinas… As lavadoras também são utilizadas para a limpeza de portões, tapetes e churrasqueiras.

Alta pressão

Um dos principais atributos dessas lavadoras como o próprio nome já diz é a alta pressão. O nível médio de força da água durante a utilização é de 1.200 libras, enquanto as mangueiras gerais atingem algo em torno de 50 libras. Notou a diferença? E é exatamente essa pressão que ajuda a remover as sujeiras mais difíceis sem esforço e em menor tempo.

E você já pensou em adquirir uma lavadora de alta pressão e agilizar suas limpezas? Em nosso site você encontra as melhores lavadoras e com os melhores preços!