A Copare Máquinas e Ferramentas é um e-commerce criado para atender o mercado de máquinas e ferramentas, possuindo uma ampla variedade de produtos para os mais diversos segmentos.

QUAIS FERRAMENTAS É PRECISO TER EM CASA?

Ferramentas

Você já possui um kit básico de ferramentas que são essenciais para ter em casa? Trocar tomadas, pendurar quadros, fazer pequenos reparos na sua residência, são apenas alguns exemplos de reparos que você mesmo pode fazer e consequentemente evitar gastos indesejáveis.

Montar um kit de ferramentas é mais fácil do que você imagina. Mas lembre-se, se o conserto for mais complicado o ideal é que exista a ajuda de alguém especializado no assunto. Confira alguns itens essenciais para você ter:

  • Chave de fenda
    Uma das peças fundamentais para se ter em casa é a chave de fenda. Tenha uma variedade delas. São úteis para ajustar parafusos de diferentes tamanho
  • Nível
    Esse item é ideal para ajudar na instalação de quadros, armários e perfurar paredes. O nível da água irá mostrar se o seu objeto ficará alinhado ou não. Hoje em dia já existem modelos a laser, bacana né? Quadros tortos nunca mais!
  • Chave de teste
    Essa chave é usada para detectar a presença de cargas elétricas nas tomadas e instalações. Os modelos mais atuais mostram três diferentes níveis de tensão de forma rápida, segura e precisa.
  • Trena
    A trena serve como uma régua, importante instrumento na hora de tirar medidas de pisos, móveis, paredes, entre outros.
  • Alicate universal
    Assim como o martelo, ele também ajuda a retirar pregos. Além disso, corta fios e cabos. Opte pelo modelo universal.
  • Martelo
    O martelo como o próprio nome já diz, serve para martelar e retirar pregos.
  • Furadeira
    A furadeira é utilizada para pequenos reparos no lar. Prática e fácil de usar, serve para perfurar superfícies.
  • Parafusos e pregos
    Tenha uma variedade de parafusos e pregos em casa. Organize da maneira como preferir, guardando em pequenos potinhos.
  • Fita isolante
    A fita isolante, como o próprio nome já se refere, serve como isolante térmico para instalações elétricas. Não deixe de ter esse item em casa.

A dica é guardar todos esses itens em uma caixa de ferramentas que são próprias para isso. Opte por modelos mais resistentes e com grande espaço. Agora que você já sabe quais ferramentas são essenciais para ter em casa, que tal dar uma conferida em nosso site? Em nosso site você encontra tudo pelo melhor preço, acesse e monte o seu kit!