A Copare Máquinas e Ferramentas é um e-commerce criado para atender o mercado de máquinas e ferramentas, possuindo uma ampla variedade de produtos para os mais diversos segmentos.

PALETES: COMO USAR NA DECORAÇÃO DO JARDIM

Dicas

O jardim é um ambiente da casa que pode ser destinado à colocação de flores e plantas variadas, que combinadas com itens de decoração, oferecem um local de paz e tranquilidade para momentos de relaxamento e descanso.
Um item que vem sendo bastante utilizado para montar uma decoração bem elegante e charmosa no jardim da casa são os paletes. Engradados muito usados em indústrias e mercados, e que vem sendo aproveitados como um forte aliado na decoração.

Decoração com paletes para o jardim

Os paletes possuem uma estrutura simples de manusear, em geral são feitos de madeira e com isso podem ser moldados de diferentes formas, como móveis variados, painéis e floreiras, pode-se dar uma nova pintura ou ser utilizado até mesmo com visual mais rústico. Os paletes vão se tornar peças incorporadas na decoração do jardim.
Veja algumas dicas de como utilizar paletes em seu jardim!

  • Você pode utilizá-los como banco, pequeno espaço para descansar ao ar livre ou até mesmo ler um bom livro.

imagem-1

  • Pode fazer uma montagem de jardim vertical, com o uso das madeiras dos paletes, formando um lindo painel de flores, chás, ervas ou hortaliças.

imagem-2

  • Pode ser utilizado também como bancada de jardim ou para o lazer das crianças.

imagem-3

Gostou? Então prepare suas ferramentas, utensílios e uma boa pitada de criatividade para inovar no seu jardim.

Fique por dentro de mais novidades em nosso blog!