A Copare Máquinas e Ferramentas é um e-commerce criado para atender o mercado de máquinas e ferramentas, possuindo uma ampla variedade de produtos para os mais diversos segmentos.

Manutenção da Casa no Fim de Ano

Dicas

Fim de ano é sinônimo de festas. E nada melhor que aproveitar essa época para fazer a manutenção da casa e receber os amigos e familiares com tudo em ordem.

Hora de fazer aqueles pequeno reparos que você deixou passar o ano todo, de rever a pintura da casa e caprichar na limpeza.

Para você não esquecer nada, siga lendo e veja o que não pode faltar na manutenção da casa para o fim de ano.

Limpeza

 

limpeza

Desde tirar o pó até esfregar as paredes, você já sabe que uma limpeza é indispensável no cuidado da casa para o fim de ano.

Porém, sabemos que algumas áreas como pátios e paredes são difíceis de limpar e lavados com pouca frequência.  

Mas que tal aproveitar o final de ano para dar uma atenção para esses locais e realizar uma limpeza de forma muito mais fácil – nós temos ferramentas que podem te ajudar muito nessa hora, como escadas, aspiradores e lavadoras de alta pressão.

Pequenos Reparos

 

pequenos reparos

Seja trocando uma lâmpada, fixando um quadro na parede ou consertando um vazamento, os reparos na casa são essenciais para deixar tudo organizado para as festas.

O melhor de tudo é que você não precisa gastar nada chamando um especialista – você mesmo pode realizar esses reparos, só precisa ter as ferramentas certas.

Saiba quais as ferramentas é preciso ter em casa clicando aqui.

Pintura

pintura

Além de uma boa limpeza, uma nova pintura pode dar uma boa repaginada no ambiente da sua casa.

Se suas paredes já começaram a descascar ou ficar amareladas, a época de final de ano é um ótimo momento para renovar a pintura da casa e deixar o seu lar mais bonito para receber os convidados.

Aprenda como usar um compressor de pintura clicando aqui.

Jardim

jardim

Na época de verão, nada melhor que aproveitar as festas ao ar livre. Por isso, o cuidado com o jardim também é outro aspecto para se dar atenção.

Uma grama bem cortada, as plantas e flores bem aparadas e os demais cuidados farão toda a diferença na sua casa.

Confira 10 ferramentas de jardinagem que você precisa ter em casa.

Além de ser uma atividade relaxante, você terá um jardim agradável para aproveitar o verão e as festas com a família.

Se você ainda não tem um jardim ou quer deixar o seu ainda mais elegante, aprenda como fazer um jardim vertical e como usar paletes na decoração.

Então, preparado para a manutenção da casa? Se precisar de ferramentas, confira a nossa loja e veja todas nossas opções para deixar o seu lar perfeito para as festas de fim de ano.