A Copare Máquinas e Ferramentas é um e-commerce criado para atender o mercado de máquinas e ferramentas, possuindo uma ampla variedade de produtos para os mais diversos segmentos.

Dicas para deixar sua sala mais elegante

Dicas

A sala de estar é um dos ambientes onde todo mundo prefere estar, não é mesmo? Além de ser um lugar onde descansamos, podemos maratonar nossos filmes e séries favoritas, nos reunimos com os amigos e familiares. Ter uma sala confortável e ao mesmo tempo elegante, é muito bom. É o local onde conseguimos traduzir nossa personalidade sem esquecer do conforto e elegância que o espaço precisa. Por isso, hoje vamos apresentar algumas dicas para deixar esse local incrível. Confira!

Local iluminado

Convenhamos que uma sala de estar precisa ser um local com muita luz. Por isso, portas de vidro que vão do teto até o chão dão aquele charme que o ambiente necessita. Aproveite e invista em pisos de madeira, combinando com os sofás e poltronas. Tenha certeza de que a sua sala ficará impecável.

Menos é mais

Aposte na monocromia desse lugar. Você pode combinar várias cores no mesmo tom. O azul, por exemplo, é uma cor que pode ser combinada com várias cores coringas, como branco ou preto, deixando o ambiente muito charmoso.

Sofás grandes

Um sofá grande é sinônimo de conforto, principalmente se ele estiver acompanhado de várias almofadas. Se ainda preferir, invista em um sofá em L, além de ganhar espaço na sua sala, deixará as pessoas mais próximas. Invista em cores neutras para os sofás e abuse das almofadas coloridas.

Materiais rústicos

A utilização de materiais rústicos deixa sua sala mais elegante, principalmente se as cores forem semelhantes. A nossa dica aqui é: pisos de madeira, paredes de tijolos aparente, móveis em madeira ou couro. Outro elemento capaz de deixar sua sala ainda mais incrível são os painéis de madeira, já falamos aqui no blog sobre as decorações utilizando madeira, confira.

Invista nos detalhes

Uma sala com muitos detalhes chama a atenção. Por isso, invista em itens que remetam a sua personalidade. Aqui valem quadros, esculturas, móveis, fotografias, plantas… Mas não exagere, lembre-se: menos é mais.

E aí, o que achou das nossas dicas para deixar a sua sala ainda mais sofisticada e charmosa? Deixe seu comentário e continue acompanhando nosso blog.